Chá de lingerie


Quem gosta de panela é fogão!

A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie,

Que pode ser com mais ou com menos pimenta!

Sua organização é igual ao Chá De Panelas,

Só que em vez de utensílios

Domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais,

Perfumes, cremes e acessórios para viver

Plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!!

 

Para o Chá de Lingerie, a noiva escolhe na Rouge moda íntima os produtos desejados, o ideal é que ela selecione um bom número de itens, para que as amigas tenham liberdade nas compras, tanto para escolher entre várias opções de preços, quanto para dar mais de um presente. Lembrando que o Chá de Lingerie também deve incluir cosméticos, pois complementam o ritual de beleza e sedução.

 

 Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.

 

Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinho, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.

 

Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair… Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.

 

 Noite: Uma hora super especial e essencial deve incluir a linha de camisolas, da longa a curta, da mais transparente a uma toda rendada.

 

Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção.

 

 




Compartilhe